Lançamento

Grupo Euro17 inaugura duas novas lojas para ampliar oferta de crédito

Empresa oferece análises inteligentes que entregam soluções financeiras personalizadas

Luciano Vanderley
15/02/2022 09:18
2 minutos

A Euro17 Crédito está ampliando o contato direto com seus clientes e inaugura mais duas novas lojas no estado de São Paulo.
As novas unidades estão localizadas na Av. Brigadeiro de Faria Lima, Edifício Regent Park, 1927, São Paulo, e no Shopping Open Mall Maurilio Biagi, na Av. Maurilio Biagi, 1450, Ribeirão Preto, e serão inauguradas no dia 17 de fevereiro.   
As novas lojas visam trazer mais facilidades e agilidade no atendimento ao cliente, além de oferecer opções de crédito personalizadas para os diferentes perfis financeiros e a expectativa é que sejam feitos cerca de 2.000 atendimentos, presencial e online, todos os meses.
“A ideia é entregar ao cliente a mesma qualidade de atendimento oferecido em nossa plataforma, porém, com o conforto e a comodidade que só uma loja física pode oferecer”, disse Adriana Marques, vice-presidente comercial do Grupo Euro17.
Com um total de três lojas e planos para a abertura de novas unidades ainda este ano, a Euro17 Crédito tem conquistado espaço no mercado com ofertas de produtos financeiros de forma inteligente.
As novas lojas seguem o padrão de atendimento da empresa, atuando com consultores especializados que analisam os dados financeiros de forma rápida e detalhada, entregando as opções de crédito com os melhores benefícios para cada perfil de cliente.
A empresa oferece diversas linhas de crédito como financiamento de veículos, antecipação de FGTS, crédito consignado, entre outras opções.
No dia 17 de fevereiro, dia da inauguração das novas lojas, serão realizadas diversas ações promocionais, incluindo a realização do programa Manhã Show da Rádio Band FM com as apresentadoras Tatá e Kaká, que será transmitido ao vivo direto da loja da Av. Brigadeiro Faria Lima, 1927.
Durante o programa de rádio, serão realizadas diversas brincadeiras com premiações e brindes como fones de ouvido, panelas elétricas, furadeira, liquidificador, churrasqueira, grill, além da distribuição de ecobags para os novos clientes que se cadastrarem.
A Euro17 Crédito é um correspondente bancário que tem alcançado excelentes resultados no mercado. Com atendimento especializado, a empresa oferece análises inteligentes que entregam soluções de crédito personalizadas para seus clientes.

 

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.