Empréstimos

Margem do Crédito Consignado é ampliada para até 40%

Com juros baixos, modalidade pode ser oportunidade para substituir dívidas do empréstimo pessoal

Luciano Vanderley
28/03/2022 09:18
2 minutos

A margem do Crédito Consignado do INSS foi ampliada e agora entrega possibilidades de crédito de até 40%.
A novidade é que cerca de 4,8 milhões de favorecidos com o Benefício de Prestação Continuada (BPC) do Instituto Nacional do Seguro Social também estão inclusos e poderão fazer a contratação do crédito consignado.
Como os valores são descontados diretamente da folha de pagamento do segurado, a inadimplência é quase nula e a modalidade oferece as menores taxas de juros. Na hora da contratação, isso faz toda a diferença.
As novas regras geram oportunidades que podem ser uma interessante alternativa para equilibrar o orçamento familiar. 
“Os beneficiários têm a oportunidade de substituírem dívidas do empréstimo pessoal, cujos juros podem chegar a 22%, por uma muito mais acessível que cobra em torno de 2%. Isso é uma oportunidade real para quitar dívidas e retomar a capacidade de compra de muitas famílias.”, disse o Gerente-Geral Comercial Consignado da Euro17 Crédito, Matheus David.
Com a ajuda de um especialista em finanças é possível fazer simulações para chegar à proposta que mais se adequa às necessidades do cliente.
A modalidade tem mostrado segurança e grande capacidade de auxiliar no ajuste financeiro, alcançando o recorde de 40,5 milhões de pedidos de empréstimo em 2021.
É importante procurar empresas que oferecem o Crédito Consignado de forma responsável, entregando transparência e a orientação necessária para que o procedimento seja feito com as melhores condições possíveis.

Acesse a página do Crédito Consignado e receba o auxílio de um dos nossos consultores:
https://www.euro17.com.br/emprestimo-consignado
 

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.