Você está em: Institucional > Contato

Contato

Enviar mensagem

Os dados pessoais solicitados são para registro em caso de solicitação, sugestão ou reclamação, a identificação permitirá a abertura de protocolo em nossos canais. Maiores informações sobre nossa Política de Privacidade de Dados acesse: Política de Privacidade

Contato

  • Ouvidoria
    0800 888 3876 [email protected]

    A Ouvidoria é um canal de última instância administrativa que permite aos clientes (pessoa física ou jurídica), manifestarem suas reclamações ou opiniões sobre os produtos e serviços disponibilizados pela Euro17.

    Deve ser acionada somente após terem sido esgotadas todas as possibilidades de solução nos departamentos internos ou no SAC, desde que já tenha um protocolo e não tenha recorrido à esfera judicial.

    Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30 (horário de Brasília).

    O interessado em registrar manifestações na Ouvidoria, acerca dos serviços prestados, deve utilizar os canais disponíveis.

Conheça nossas unidades

Siga nas redes sociais