Lançamento

5º Fórum Econômico do Grupo Euro 17 aconteceu em Bauru, SP.

Evento reuniu parceiros e investidores para discutir a economia brasileira

Lucio Silva
10/10/2023 15:05
1 minuto

Bauru, São Paulo, 28 de setembro de 2023 - No dia 28 de setembro, a cidade de Bauru, localizada no interior de São Paulo, abriu suas portas para sediar o 5º Fórum Econômico do Grupo Euro 17, um evento que reuniu parceiros, investidores e empresários locais para uma conversa sobre a conjuntura econômica brasileira, com a participação de Lúcio Silva, economista do grupo.
O prestigioso Bauru Tênis Clube foi o cenário ideal para a conversa, proporcionando um ambiente propício para networking e reflexão. O evento atraiu uma audiência diversificada, em busca de insights e informações sobre o cenário econômico atual.

O tema central deste ano foi a atual "Conjuntura Econômica". Um dos pontos altos do evento foi a participação do Dr. Marcos de Mello, que discutiu os desafios e melhorias trazidas pela reforma tributária. Além disso, os participantes puderam fazer perguntas aos palestrantes e participar de debates estimulantes sobre as questões mais prementes da economia nacional. O 5º Fórum Econômico em Bauru foi uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as tendências econômicas e trocarem ideias com nossos especialistas. O Grupo Euro 17 espera ansiosamente a continuação dessas discussões em futuros eventos, à medida que trabalha para promover o desenvolvimento econômico e o sucesso de seus parceiros.

 

Foto de Renan Spadin


 

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.