Lançamento

Euro17 Crédito inaugura loja no Centro de São Paulo

A nova loja visa levar mais facilidades em crédito para um grande público

Luciano Vanderley
17/03/2022 09:17
2 minutos

Dando continuidade ao projeto de expansão de suas lojas físicas, a Euro17 Crédito acaba de marcar presença em uma das áreas mais movimentadas da capital paulista.
A nova loja da Euro17 Crédito está situada no centro histórico de São Paulo, na tradicional Rua São Bento.
Estima-se que cerca de 2 milhões de pessoas trafeguem todos os dias por essa região, e foi justamente entregar um local de acesso fácil e rápido para um grande público, que a Euro17 Crédito selecionou o Centro de São Paulo para oferecer seus produtos e serviços.
Com uma equipe formada por um gerente geral, dois gerentes comerciais, um analista de seguros, três agentes de negócios e um gerente de operações estruturadas, a nova loja visa oferecer atendimento personalizado e orientado a um público que muitas vezes necessita da segurança de uma loja física.
“Nós atendemos um cliente que nos conheceu por meio de um anúncio que ouviu no rádio. Ele ligou para nós e falou que estava fazendo uma pesquisa de mercado e que queria conhecer nossa empresa. E ele realmente veio nos visitar. Muitos clientes só se sentem seguros para obter empréstimos quando a empresa oferece um espaço físico.”, exemplificou a gerente-geral regional, Samara Lemos.
A outra necessidade que a presença de consultores em um espaço dedicado pode sanar é o fato de muitos clientes, principalmente os com mais idade, ainda terem dificuldades em lidar com aplicativos e plataformas sem a devida orientação: abrir contas digitais, instalar e manipular aplicativos pode ser uma grande barreira para esses clientes terem acesso ao crédito.
Na contramão dos bancos tradicionais que estão fechando suas agências, algumas empresas do setor financeiro estão marcando posições com a abertura de lojas.
Com o fechamento de milhares de agências bancárias, restou um público carente de espaços dedicados ao atendimento pessoal e, principalmente, carentes de orientação para escolher produtos e serviços que entreguem os melhores benefícios.
“A maioria dos correspondentes bancários trabalham de forma digital, mas a Euro17 Crédito quer consolidar a marca entregando atendimento presencial e personalizado para um grande público”, conclui a gerente-geral regional, Samara Lemos, referindo-se à nova loja da Euro17 Crédito, situada a dois minutos de caminhada da estação de metrô São Bento.

Loja Euro17 Crédito - Unidade 4
Rua São Bento, 385, Centro – São Paulo – SP

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.