Grupo Euro17

Grupo Euro17 abre novo escritório no Rio de Janeiro

Expansão foca o setor de investimentos e no aumento da base de clientes

Luciano Vanderley
19/12/2023 10:40
1 min

Devido ao grande desempenho das equipes, o Grupo Euro17 acaba de inaugurar sua unidade de negócios em sede própria, localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A localização estratégica do escritório permitirá uma maior proximidade com clientes e investidores da região, fortalecendo laços existentes e proporcionando oportunidades para uma interação mais direta.
O escritório tem como foco a ampliação da prospecção e captação de novos investidores e, para essa finalidade, contratou profissionais experientes e capacitados que já estão ampliando a carteira de clientes e trazendo novas oportunidades de negócios para o Grupo Euro17.
“Nós trabalhamos com uma equipe muito profissional, pronta para oferecer atendimento personalizado e de alta qualidade. O nosso objetivo é trazer novos investimentos e expandir o volume de negócios”, disse Karla Lima, gerente-geral do escritório do Grupo Euro17 no Rio de Janeiro.
A abertura dessa unidade em sede própria é mais um marco que representa não só a consolidação da Euro Securitizadora no Rio de Janeiro, mas também reafirma os compromissos da empresa em liderar, inovar e estabelecer novos padrões no setor financeiro.
Nesta nova unidade, a empresa está apresentando oportunidades de investimento sólidas e estratégias personalizadas para maximizar os retornos.
O escritório foi inaugurado no dia 6 de dezembro e reuniu diretores, colaboradores e o CEO da empresa, Marcelo Carvalho.

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.