Lançamento

Lançamento: Grupo Euro 17 inaugura restaurante na Avenida Faria Lima

Dona Mirinha oferece clássicos da cozinha brasileira na leitura do chefe Gilberto Pereira.

Lucio Silva
24/10/2023 11:54
2

A avenida Faria Lima, coração do mercado financeiro em São Paulo, recebe o primeiro empreendimento gastronômico do Grupo Euro17, o restaurante Dona Mirinha. O restaurante adiciona à região uma opção com pratos típicos da nossa culinária e um cardápio nutritivo e balanceado.

Para o Grupo Euro 17, representa ainda mais: a ampliação, não apenas do portfólio, mas, principalmente, das atividades do grupo. Além da oferta de produtos financeiros, como diferentes linhas de crédito, seguros e uma promotora de crédito consignado, o grupo já atuava no segmento de eventos e marketing. Agora, no ramo alimentício, acrescenta uma fonte de recursos e ainda mais solidez às suas atividades.  

Gilberto Pereira, que já conduziu o restaurante Capim Santo, é o chefe que comanda a cozinha do Dona Mirinha.

A criação e divulgação da marca contou com o planejamento e execução da agência 17COM, que conduziu todo o trabalho de mídia online e offline.

O restaurante Dona Mirinha fica na Avenida Faria Lima, 1939, Jardim Paulistano, São Paulo, e abre para almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e para o happy hour nas quintas e sextas, das 18h30 às 22h.

 

sites:

https://www.donamirinha.com.br/

 

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.